Skip links

A GAROTA DO LAGO

As páginas de “A Garota do Lago”  contam a história de Becca Eckersley, moradora da bucólica Summit Lake, que foi brutalmente assassinada, chocando a pequena cidade e despertando o interesse da repórter Kelsey Castle, que vai até o local para investigar o caso.

O leitor é fisgado por uma narrativa fluida e de fácil compreensão, com muitos segredos e reviravoltas que surpreendem até a última página. Além disso, A Garota do Lago é narrada em dois pontos de vista, os de Becca e Kelsey, o que torna os capítulos mais curtos e objetivos, para a felicidade dos ansiosos. 

Um dos livros mais vendidos na Amazon

Para os amantes de suspense, que gostam de ser surpreendidos, o livro do autor Charlie Donlea é uma excelente companhia para os dias de férias, em que não há nada melhor do que se encontrar imerso nas páginas de um livro. 

Ágil, envolvente e surpreendente são as características de mais um livro no auge que você não pode deixar de conferir!

O livro, posicionado no 9º lugar do ranking Amazon, possui classificação de 4,7 de 5 segundo os leitores. 

Para conferir o ranking basta clicar no link: https://www.amazon.com.br/gp/bestsellers/books/ref=s9_acss_bw_cg_gridbook_md2_w?pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=Q4KYTC9Y4JF20M8A1N75&pf_rd_t=101&pf_rd_p=591e343f-02aa-47eb-9a23-d2ff9b22da41&pf_rd_i=6740748011

No site da Faro Editorial, responsável pelas edições de A Garota do Lago, encontram-se as outras obras escritas pelo mesmo autor.

Para verificar os outros títulos: https://faroeditorial.com.br/produto/a-garota-do-lago

Victoria Mercês
14/01/2022

 

Leave a comment