Skip links

SAÚDE, DE CORAÇÃO

No dia 30 de abril deste ano, o sonho coletivo de 04 pessoas tornava-se realidade em Amargosa. Nesta data, foi reinaugurado o Hospital Coração do Vale, empreendimento que cuida com humanização e responsabilidade da saúde da população amargosense e de toda a região do Vale do Jiquiriçá. “O Novo Hospital Coração do Vale foi projetado com muito carinho, um sonho antigo que hoje se realiza. O nosso objetivo é suprir uma importante demanda na área de serviços em saúde para a população de Amargosa e todo o Vale do Jiquiriçá. Tenho certeza que a sua chegada vai somar muito à vida das pessoas da região”, conta emocionado Dal Barreto, idealizador do projeto, sócio e diretor do Hospital.

Clínica médica, fisioterapêutica e odontológica, o Coração do Vale tornou-se um espaço realmente completo e capaz de atender a múltiplas necessidades em um mesmo lugar. “Além da máxima qualidade, capacidade técnica da equipe e excelente infraestrutura, o Hospital é uma reunião grande de especialidades e serviços”, garante o Dr. Mateus Ataíde, cirurgião dentista e um dos sócios do Hospital Coração do Vale.

Infraestrutura completa
O Coração do Vale não é apenas mais uma estrutura de saúde inaugurada em Amargosa. Mas sim, um hospital com infraestrutura completa, que segue todos os padrões de exigência recomendados pelos órgãos de regulamentação, tecnologia de ponta e compromisso ético. “Nós amargosenses, precisávamos mesmo de um hospital deste porte e com a capacidade de ofertar o cuidado e atendimento de qualidade que todos merecem receber em seus momentos de fragilidade e atenção à saúde”, afirma Maíra Barreto, sócia do Hospital. Maíra se refere não apenas à extensa lista de especialidades médicas disponibilizadas no Hospital, mas também ao fato do novo Coração do Vale ter se tornado uma unidade de alta complexidade.

Os investimentos para estruturar o Hospital Coração do Vale com tecnologia de ponta refletem diretamente nos serviços prestados e interferem no atendimento, tratamentos preventivos e de doenças, e no diagnóstico. Hoje, o Hospital conta com serviços de imagem 100% digitais, um dos mais completos da região. “Até então as pessoas precisavam se deslocar para outras cidades quando havia a necessidade da realização de tomografias médicas e odontológicas, por exemplo. Hoje é possível realizar esses e exames como mamografia digital, raio x médico e odontológico digitais, tudo isso aqui mesmo, no Coração do Vale”, reforça Ataíde.

VALORES CARREGADOS NO CORAÇÃO
Transparência, ética, humanização, comprometimento, simplicidade, humildade e caridade são alguns dos valores que estruturam o Hospital. Encarados por toda a equipe como pilares que dão sustentação às ações realizadas, desde a limpeza até o mais complexo atendimento, são apontados pela diretoria do Coração do Vale como as artérias que bombeiam sangue e garantem a existência do empreendimento. “A confiança e credibilidade que conquistamos tem fundamento na responsabilidade, compromisso com a vida e profissionalismo da nossa equipe médica, mas também estão pautadas nos valores que carregamos conosco desde quando o Hospital Coração do Vale era apenas um sonho”, conta Barreto.

ESPECIALIDADES

Cardiologia, Clínica Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Dermatologia, Endocrinologia, Otorrinolaringologia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pneumologia Ortopedia, Gastroenterologia com endoscopia, Odontologia, Harmonização Orofacial, Psiquiatria, Mastologia, Psicologia, Fisioterapia, Reumatologia, Angiologia, Geriatria.

ONDE ENCONTRAR

Praça Dr. Hélio Neves Da Rocha, Nº 08, Amargosa
Contato: (75) 75 3634-2144 / 3634-1838

Leave a comment