Skip links

NATURALMENTE LINDAS

Embora atue na área da beleza há 09 anos, foi há 06 que descobriu o caminho para a sua realização profissional. Ao se especializar como artista em micropigmentação, Caroline Gonçalves, passou a ajudar mulheres e homens a fazerem as pazes com o espelho e reconquistarem a autoestima. A micropigmentação se resume no implante de pigmento na pele em áreas específicas. O refinamento das técnicas permite que o procedimento possa ser feito na região das sobrancelhas, nos olhos, nos lábios e também na reconstrução aureolar nas mamas. A proposta é trazer naturalidade, leveza e harmonia. “Trata-se de uma técnica amplamente buscada como solução para falhas nas sobrancelhas, falta de fios naturais ou para quem deseja melhorar o modo como suas sobrancelhas, olhos e lábios se comunicam”, afirma.

CADA OLHAR É ÚNICO
Caroline integra a PhiAcademy, uma academia reconhecida mundialmente pela excelência na formação de profissionais em micropigmentação, sendo destaque em inovação e no refinamento constante nas técnicas. Atualmente ela faz parte da preparação de novos profissionais e atua como monitora de estudantes e artistas ingressos.

Diferente de anos atrás, hoje o design de sobrancelhas é desenvolvido de forma mais leve, preservando a área de pelos existente e definindo um formato que interage diretamente com a formação óssea, o que torna um trabalho único e exclusivo. “Melhorar sem transformar. O meu trabalho se propõe a destacar pontos positivos nas minhas clientes par que suas sobrancelhas interajam com o rosto e expressões faciais de forma muito natural e elegante”, reforça Caroline. Para a artista, toda sobrancelha é única e suas particularidades devem ser levadas em consideração. A durabilidade média está inteiramente ligada ao organismo, classificação de peles como normais, mista ou oleosas, assim como o estilo de vida e cuidados no pós-procedimento.

ONDE ENCONTRAR

Ateliê Caroline Goncalves
Endereço: Rua Riachuelo Nº 34 A Centro – 1º Andar, Amargosa
Caroline Gonçalves – Beauty
Endereço: Hangar Business Park Avenida Luiz Viana Filho – Nº 13233 – São Cristóvão Salvador (Torre 2 – Andar 5 – Sala 515)
Whatsapp: (75) 99114 9411

Leave a comment