Skip links

DIA DA MULHER: CONHEÇA AS MULHERES DA AUGE

A Auge é uma empresa que valoriza muito as mulheres, isso sempre foi algo nítido e presente. Porque a Auge além de reconhecer as mulheres de Santo Antônio de Jesus e de todo o Recôncavo Baiano, valoriza também aquelas que trabalham em sua equipe”, diz Tuany Silva (@tuanyoliveirasilva), empresária responsável pelo setor financeiro da empresa e uma das fundadoras da revista Auge, junto a seu esposo, Gleyson Silva. 

Assim, como forma de ressaltar tamanha valorização, neste Dia Internacional das Mulheres a Auge decidiu homenagear aquelas que trabalham todos os dias na equipe para que a revista e o site Auge continuem disseminando serviço e informação de qualidade.

Eu sempre estive presente, desde o nascimento da Auge, junto com meu esposo. Para mim é uma honra participar da Auge ativamente junto com ele”, afirma Tuany. 

Tuany Silva

A mulher é quem tem o poder, a possibilidade de gerar uma outra vida. Então nós entendemos, reconhecemos e valorizamos isso. A importância social e cultural da mulher. Eu me sinto extremamente honrada em ser Auge”, finaliza. 

Para Gabriela Andrade (35), formada em Relações Públicas e responsável pelos novos negócios da Auge, “Trabalhar na Auge é realizar um sonho de criança de estar numa revista. É também poder compartilhar a rotina com uma equipe e uma diretoria que coloca, acima de tudo, o coração no que faz. Ver e ouvir histórias contadas pela Auge, principalmente de mulheres, me inspira a buscar o meu melhor, sempre”. 

Gabriela Andrade

Desejo um dia glorioso para todas as mulheres da Auge, as #Augíssimas. Que neste dia elas possam colher o carinho e o reconhecimento por todos os outros dias de muita luta”, ressalta Gabriela. 

Daiane Dória (32), (@daianedorias), jornalista graduada pela UFRB, responsável por muitos textos já publicados na revista impressa e também colaboradora do site Auge, diz que “Vivo de contar histórias. De viver, de observar, de escutar e, sobretudo, de contar histórias. Partilhar essa experiência com a Auge me resgata para este lugar privilegiado de quem tem como missão prestar atenção nas vivências dos personagens incríveis que habitam o mundo”.

Daiane Dória

Já para Fernanda Mercês (24), (@nandamercesb) atendente da revista Auge, “Dinâmica, atual, familiar e relacional são algumas das características inerentes à Auge que tanto ensinam e cooperam no meu crescimento pessoal e profissional. Sou extremamente grata pelos 3 anos de colaboração neste lugar que é muito mais do que uma empresa”.

Fernanda Mercês

Por aqui as estagiárias também são destacadas e valorizadas. Danielle Almeida (22), graduanda em jornalismo pela UFRB, conta que mesmo sendo recém chegada na revista, “Encontro nela um espaço de aprendizagem, adaptações e liberdade para explorar minha criatividade e exercer meu papel como jornalista. Sou estagiária na Auge e atuo no site junto com Victoria, escrevendo diariamente matérias para vocês”. 

Danielle Almeida

Já para Victoria Mercês (23), graduanda em jornalismo pela PUC- SP e estagiária da Auge, “Aqui eu me encontrei de uma forma maravilhosa. Poder escrever diariamente para o site da revista e estar sempre conhecendo novas pessoas e descobrindo novas coisas, é algo que me deixa extremamente motivada. Me sinto em casa, a Auge é uma família que, agora, felizmente, eu faço parte”. 

Victoria Mercês
Victoria Mercês
08/03/22

 

Leave a comment