FORTE & SUSTENTÁVEL
O trabalho da engenheira civil Luana Lemos está apoiado em três princípios essenciais: economia, inovação e sustentabilidade. Após estudo competente do mercado de construção civil, e tendo acumulado vasta experiência na região Sul do Brasil, a santoantoniense se torna pioneira ao apostar num sistema monolítico de construção com ecoplacas que equipara o Recôncavo a países desenvolvidos, como Estados Unidos e Itália.
Seguras, as construções cumprem exigências de desempenho estrutural. O conforto termoacústico e impermeabilidade atendem ao mercado construtivo e proporciona um ambiente saudável. Junto ao pioneirismo de Luana Lemos, surge a parceria com o engenheiro Fábio Matos, experiente no uso do sistema em Salvador, Vitória da Conquista e região. Com a chegada da engenheira, assim, mais um sopro de futuro irrompe na capital do Recôncavo.
SEGURANÇA & ECONOMIA
O sistema surgido na Europa é superior a outros métodos construtivos. Os painéis são versáteis e garantem o aumento da vida útil do imóvel, isentando-o de infiltrações e fissuras, por exemplo. Se por si só essas características não soam competitivas o suficiente, a engenheira afirma, ainda, que é possível reduzir desperdício, economizar em média 30% no valor da obra e gerar economia de 60% durante a vida útil do imóvel.