Skip links

HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA

Chega às telas dos cinemas de todo Brasil o lançamento mais esperado do ano, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. Fãs, com medo de receberem spoilers do filme, se afastam da internet até conseguirem assistir a produção que estreia amanhã, 16 de dezembro.

O longa-metragem, pela primeira vez, concedeu a categoria de filmes de heróis 100% de aprovação pela crítica cinematográfica especializada americana, após exibição para os críticos na segunda-feira(13), a produção conta com 29 artigos no agregador Rotten Tomatoes, todos tecendo aprovações ao filme. 

Pôster oficial do filme

Na cidade de Santo Antônio de Jesus, para atender o grande lançamento   o Cine Itaguari se preparou de forma especial: houve a antecipação de 15 dias das vendas dos ingressos para estreia, ampliação do horário de funcionamento incluindo uma sessão no turno da manhã para atender a alta demanda e, para evitar aglomerações, seguindo os protocolos sanitários, o cinema está trabalhando com a capacidade reduzida na sala. 

Se você não conseguiu ingressos para a estreia não se preocupe, o filme  deve ficar em cartaz até o dia 22 de dezembro com sessões às 10h, 14h, 17h, 20h , 20h20. A entrada tem preço único de 15 reais e todas as sessões são dubladas. 

Foto: Site Paraíba Já

Davizinho, como é conhecido nas redes sociais, é muito fã do super herói e garantiu seu ingresso desde o dia 29 de novembro para a sessão das 17 horas do dia da estreia, “a vontade começou quando anunciaram que teria os 3 homens aranhas”. Davi acrescenta que o fato de antigos astros da franquia como “O Espetacular Homem-Aranha 2”, novamente no papel do vilão “Electro”; a “Alfred Molina”, de “Homem-Aranha 2”, como o “Doutor Octopus”, também foram diferenciais que aumentaram a expectativa pelo longa. 

 

Atenção, você que é fã do Homem-aranha: o Cine Itaguari deve ainda anunciar um concurso de fotos para ganhar um pôster do filme. Fique atento às regras no Instagram @cineitagurai.

 

Assista trailer completo:

 

Danielle Almeida
15/12/2021

Leave a comment