Skip links

BESOURO AZUL: O NOVO FILME DA DC COMICS SERÁ ESTRELADO POR BRUNA MARQUEZINE

Bruna Marquezine foi confirmada para participar do elenco de “Besouro Azul”, novo filme de herói da DC Comics. Segundo informações do portal The Wrap, a atriz brasileira terá um papel importante no filme. Ela interpretará Penny, o par romântico do herói Jaime Reyes, interpretado pelo ator Xolo Maridueña.

A escolha da atriz casa perfeitamente com o enredo proposto, já que a produtora Warner Bros quer fazer igual à história dos quadrinhos e trazer um maior destaque a comunidade latina.

Nos quadrinhos, Jaime Reys é um rapaz de uma família mexicana que vive no Texas e que ganha poderes ao encontrar um estranho objeto em forma de inseto. Posteriormente, esse artefato mágico se funde ao corpo de Jaime, possibilitando que o rapaz desenvolva habilidades sobre-humanas. 

A criação do Besouro Azul foi uma tentativa certeira da DC Comics para atrair um novo público para os quadrinhos, dando destaque para um personagem fora do padrão de heróis que os leitores estavam acostumados. 

A adaptação está prevista para estrear nos cinemas em agosto de 2023, e quem irá dirigir a produção é o porto-riquenho Angel Manuel Solo, conhecido por seu trabalho no drama “Os Reis de Baltimore”, de 2020.

No entanto, essa não foi a primeira vez que Bruna Marquezine teve seu nome associado a alguma produção de heróis da DC. Em uma entrevista ao podcast “Mamilos”, no final de 2021, a atriz revelou que ficou em segundo lugar na disputa para interpretar a personagem Supergirl, no filme The Flash. 

Mas, devido à pandemia da covid-19, Bruna não conseguiu ir até Los Angeles para as audições presenciais, e o papel acabou indo para a atriz Sasha Calle. Apesar disso, a equipe da Warner acreditou tanto no potencial da atriz, que lhe ofereceu uma nova chance no filme “Besouro Azul”.

Para conferir o vídeo em que a atriz recebe a notícia de que fará parte do novo filme da DC, clique aqui: https://www.instagram.com/p/Ca3S6XVgjJL/?utm_medium=copy_link.

Fonte: vogue.globo.com

Victoria Mercês
09/03/22

Leave a comment