
SEBRAE PROMOVE PALESTRA EM SANTO AMARO NO CIRCUITO EMPRESÁRIAL
A Palestra acerca da jornada de compra do consumidor traz informações atuais sobre estratégias de marketing e vendas ligadas a jornada de compra do cliente, reflexões acerca das mudanças do mercado e o novo comportamento do consumidor e soluções aplicáveis. Visa conscientizar aos ouvintes da importância da gestão centrada na satisfação do cliente para impulsionar vendas e melhores resultados.
Com um consumidor cada vez mais informado e exigente as empresas precisam implantar uma cultura centrada no cliente, proporcionando experiências cada vez mais positivas e gerando valor durante todo o processo de compra.
A jornada de compra do consumidor é o caminho percorrido pelo cliente durante todo o seu relacionamento com uma empresa e mapeá-la torna-se um importante instrumento de gestão de relacionamentos e de desenvolvimento de estratégias de marketing para ampliação da satisfação dos clientes e impulsionamento das vendas.
A Palestra acerca da jornada de compra do consumidor aborda o significado da jornada, todas as suas etapas, mapeamento e vantagens, assim como a experiência do cliente em todos os pontos de contato e canais digitais. Também trata sobre as mudanças que estão ocorrendo na sociedade e no comportamento do consumidor e a importância da implantação da ferramenta seguindo as tendências do consumo e os fatores que interferem na decisão de compra.
Praça da Purificação, 0, SANTO AMARO, SANTO AMARO – –BA | NÃO CADASTRADA