Skip links
ESTÁGIO

SELEÇÃO PARA ESTÁGIO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS

O Ministério Público estadual está com inscrições abertas para seis vagas de estágio e cadastro reserva para estudantes de direito na Promotoria de Justiça Regional de Santo Antônio de Jesus. As inscrições estão sendo feitas na sede da Promotoria Regional de Santo Antônio de Jesus, localizada na Rua Vereador João Silva, nº 130, Andaiá, ou através do e-mail [email protected]. A inscrição é gratuita e vai até o dia 3 de julho. Podem participar do processo seletivo estudantes de direito matriculados, no mínimo, no semestre correspondente à metade do curso. A carga horária do estágio é de 20h semanais, com bolsa de R$ 900 e vale-transporte.

ESTÁGIO

No ato da inscrição, os interessados deverão apresentar uma foto 3×4 recente e a ficha de inscrição devidamente preenchida, que está disponível na sede da Promotoria de Justiça ou pode ser solicitada através do email citado. As 6 vagas são para as promotorias de Justiça Integrantes (Amargosa, Castro Alves, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Laje, Muritiba, Mutuípe, Nazaré, Santa Inês, Santa Terezinha, Santo Antônio de Jesus, São Felipe, Sapeaçu e Ubaíra) e cadastro reserva para a Sede. 30% das vagas são reservadas para candidatos negros.

O processo seletivo consta em uma prova objetiva de 50 questões, envolvendo conhecimento jurídico e língua portuguesa, que será realizada no dia 9 de julho, às 9h, no Centro Territorial de Educação Profissional – CETEP, localizado(a) na Travessa do Amparo, nº 102, Amparo, Santo Antônio de Jesus. A prova terá duração de três horas.

FONTE: BLOG DO VALENTE

Leave a comment