Skip links

SONHOS QUE CONSTROEM A CASA

Tijolos, cimento, tinta, gesso, porcelanato, cerâmica, granito, itens de decoração, madeira, ferragens, instalações elétricas, móveis. Bom gosto, projetos bem feitos, detalhes, desejos, escolhas conscientes, conhecimento, responsabilidade, criatividade, amor pelo que faz. Existe algo mais que seja essencial para a construção de um sonho, de um lar, de um lugar para viver, se realizar e morar? Gente. Não pode faltar gente.

Arquitetos, decoradores, projetistas, engenheiros, técnicos em manutenção elétrica, pintores, encanadores, gesseiros, pedreiros, fornecedores. Todos eles, homens e mulheres que unidos constroem, desde a fundação, até o último vasinho de murano que será colocado estrategicamente na mesinha lateral. Eles, todos eles, levantam juntos as sólidas paredes de sonhos que, de tão possíveis, se realizam. São muitas mãos que, em conjunto, entregam vida a estruturas inanimadas. São muitas mãos que contribuem para conectar casas às pessoas que, ao morar, colorem e transformam tudo em lar. Mãos que merecem ser reconhecidas, reverenciadas e aplaudidas. Cada uma delas desempenhando a sua função. Cada mão com sua missão.

Desenhar, planejar, projetar, unir tijolos e cimento numa arquitetura perfeita. Ligar, fazer a luz tomar conta. Encantar, provocar o brilho nos olhos. Criar. Um lugar em obras é um organismo vivo que se movimenta, se transforma, se ergue. Um organismo vivo e cheio de vida gerado como quem sente crescer um filho no ventre que está prestes a nascer. E quando nasce, de um parto naturalmente espetacular, revela que carrega em si traços de todos aqueles que foram entrega, arte, competência e dedicação. Uma obra quando nasce é fruto de muitos que, ao reconhecer a importância de cada um, tornam-se ainda maiores e melhores. Esta casa também é sua. Cada um de vocês é fundamental para a construção da Casa Auge.
Pode entrar. Sinta-se na Casa.

Leave a comment