Skip links
PARTICIPAR

VEJA COMO PARTICIPAR DE PROJETOS QUE OFERECEM CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL NA BAHIA

Jovens e lideranças comunitárias vizinhas da Refinaria de Mataripe, em São Francisco do Conde, na Bahia, poderão se inscrever até 7 de junho para participar gratuitamente dos projetos Jornada Jovem Acelen e Acelera OSC.

As aulas dos dois projetos vão ser iniciadas em julho, em Candeias, e terão duração de cinco meses para os jovens e de três meses para as organizações da sociedade civil (OSCs).

As organizações interessadas em participar do projeto Acelera OSC devem fazer a inscrição através do preenchimento de ficha eletrônica, disponível no site do projeto.

Já os jovens que queiram participar do projeto Jornada Jovem Acelen devem se inscrever através de formulário online .

Serão selecionados 100 jovens com idade entre 15 e 29 anos dos municípios de Candeias, Madre de Deus, São Francisco do Conde, Ilha dos Frades, Ilha de Maré e Ilha de Bom Jesus dos Passos, com renda familiar de até dois salários mínimos, e sem vínculo empregatício.

As duas iniciativas, executadas pela AVSI Brasil, são fruto de uma parceria entre Acelen e Fundação Banco do Brasil para ampliar o horizonte de oportunidades para os moradores da região, contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico local.

FONTE : G1

Leave a comment