Skip links

INICIATIVA DO SEBRAE PROPÕE AJUDA AOS MUNICÍPIOS BAIANOS ATINGIDOS PELAS CHUVAS

O Programa ReConstruir, iniciativa do Sebrae, propõe o apoio às micro e pequenas empresas que foram atingidas pelas fortes chuvas que ocorreram no final de 2021, na Bahia. 

Na região do Baixo Sul, a cidade de Teolândia será contemplada com a oferta de consultorias gratuitas. No Vale do Jiquiriçá, as cidades de Ubaíra, Mutuípe, Jiquiriçá, Laje e Santa Inês fazem parte da lista de beneficiárias. 

Encontro para apresentação do programa em Jiquiriçá

Josiel Pereira, analista do Sebrae, diz que o Programa abarca uma série de ações que contam com a parceria das Prefeituras, Salas do Empreendedor, Associações Comerciais e Instituições da sociedade civil que vêem a iniciativa como positiva para a retomada das atividades econômicas nos locais atingidos pelas chuvas. 

O ReConstruir prioriza empresas que tiveram perdas significativas em infraestrutura e estoque, em decorrência das fortes chuvas que atingiram a Bahia em dezembro de 2021. 

Cada município receberá consultores que atuarão com empresários na elaboração de planos de recuperação para viabilizar a retomada das atividades econômicas. Entre os temas das consultorias, estão: planejamento estratégico, posicionamento de mercado, marketing e novas tendências do mercado. 

As informações completas sobre o Programa podem ser obtidas por meio da agência do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, no telefone (75) 36313949. Para saber mais notícias, acesse: http://www.ba.agenciasebrae.com.br.

Fonte: Sebrae 

http://www.ba.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/BA/programa-do-sebrae-apoia-empresas-atingidas-pelas-chuvas-no-baixo-sul-e-vale-do-jiquirica,5db9feec40d9e710VgnVCM100000d701210aRCRD

Victoria Mercês
31/01/2022

 

Leave a comment